O que significa cada coisa do editor.
Vehicle - É o nome do carro
Class - É a classe das pessoas que possuem esse carro ( Ricos, Pobres, Trabalhadores, etc...)
Desing
Mass - É o peso do carro em quilos ( Kg )
Percent Submerged - Serve para determinar o quanto seu carro vai afundar quando cair na água.
Caso você queira fazer com que seu carro não afunde (na verdade afunda só que você não morre ), vai nessa linha de ações e coloque, no lugar do número original, o numero “-1”, isso faz com que o carro não afunde.
Seat OffSet Distance - É a distancia entre o motorista e o volante.
Dimensions - São os tamanhos do carro ( não é aconselhável mudar )
Center of Mass - É a distribuição de pesos no carro ( não é aconselhável mudar )
Traction and Steering
Traction Multiplayer - É a porcentagem de tração nas rodas
Traction Loss - A porcentagem que se perde quando desacelera o carro
Traction Bias - é a divisão da tração da frente e da de trás. Deixe as configurações próprias.
Steering Lock - É o máximo que as rodas da frente pode dobrar em graus.
Transmission
Number of Gears - Número de marchas
Max Velocity - Velocidade máxima
Engine Aceleration - Aceleração do motor, quanto menos tiver, mais tempo vai demorar pro carro alcançar a velocidade máxima...
Drive Type - A tração do carro ( FWD - Tração frontal; RWD - Tração Traseira e 4WD - Tração nas quatro rodas..
Engine Type - Tipo de motor ( Petrol - Gasolina; Diesel - Diesel; Electric - Elétrico )
Suspension
Suspension Force Level - Força da Suspensão
Suspension Damping Level - Não sei bem o que é, mas acho que é a porcentagem que a suspensão amortece as rodas pro carro não pular.
Suspension Upper Limit - É o máximo que a suspensão vai para cima.
Suspension Lower Limit - É o máximo que a suspensão vai para baixo, é aqui que rebaixa o carro.
Suspension Front/Rear Bias - É a porcentagem que a suspensão de trás tem a menos que a da frente.
Brakes
Brake Deceleration - Potência do freio.
Brake Bias - Porcentagem que freia em cada roda.
Misc
Front Lights - Tamanho do reflexo dos faróis da frente.
Rear Lights - Tamanho do reflexo dos faróis de trás.
Colision Damage Multiplayer - É o número que determina o tempo que o carro vai durar até explodir, quanto mais zeros tiver depois do ponto ( 0.000xxxx ), mais tempo o carro dura nas batidas, mas se capotar ou ser metralhado, o carro explode do mesmo jeito de antes, o que muda é a resistência das batidas nele.
Monetary Value - Valor do carro em $ ( Dólares )
Wheel Scale - Tamanho do aro.
Wheel Model - Modelo do aro, tem 11 tipos de aros.